Inscrição

Atenção, botão de inscrição abaixo!

Informações importantes para a inscrição no evento:

  1. A taxa de inscrição inclui: participação nas palestras e mesas redondas, envio e apresentação de resumos científicos, certificado de participação (mediante presença mínima de 75% das atividades), coffee break.
  2. Inscrições em dupla, vinculadas a mesma instituição, terão direito a desconto de R$ 20,00 (cada) na taxa de inscrição no evento, sendo respeitados os valores do lote de acordo com a categoria e data das inscrições.
  3. Inscrições realizadas nas categorias Graduação e Pós-graduação deverão apresentar comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino à qual o estudante possui vínculo.  O comprovante de matrícula deverá ser anexado no campo destinado no formulário de inscrição.


Politica de cancelamento ou transferência de titularidade:

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até 09 de outubro de 2023. Contudo, para cobrir custos administrativos, serão reembolsados apenas 40% do valor da inscrição. Nenhum reembolso será aplicável após esta data. A solicitação de reembolso deverá ser formalizada via e-mail (seea@ufv.br).


A comissão organizadora não se responsabiliza por erros cometidos pelo participante durante o processo de inscrição e pagamento, por isso, verifique todos os seus dados antes de finalizar!